quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Desafio!


Recebi da Rosely um desafio para uma brincadeira, que, desde já, agradeço, enviando-lhe um beijinho.
A brincadeira consiste em descrever 7 factos marcantes da minha vida.

1º - A vida que os meus pais sempre me proporcionaram. São maravilhosos!
2º - A relação de amizade, carinho, amor que tenho com o meu irmão.
3º - Ter conhecido o meu marido.
4º - Todos os dias do meu casamento são especiais.
5º - Uma desilusão provocada por uma falsa amiga.
6º - A minha entrada no mundo do artesanato e dos blogues.
7º - A viragem que a minha vida irá sofrer a partir do próximo mês.



Devo convidar 7 pessoas para responderem ao Desafio também:
Shinning Moon
Faça Que Eu Como
Brisa de Amor
Carla & Elton
Tecendo Amor
Helena
Andrea Cris

7 comentários:

ShinningMoon disse...

Olá Sandra!
Obrigada pelo desafio.
Já respondi.
Vai lá espreitar...
Bjitos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite fiquei muito Feliz por ter se lembrado de mim eu já fiz a brincadeira alguns dias atraz mas te adicionarei lá tá amiga
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Brisa de Amor disse...

GRACIAS AMIGA!
que palabra tan pequeña gracias necesitaria una más grande!
que pasara en tu vida en unos meses que cambiara?
me encanto conocerte un poco más!

buena persona aparte de una artesana total.

besos desde Argentina!

nisan disse...

Oi Sandra!!
I m happy with your visit and thanks for your comment.
Have a nice weekend.
Kisses...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Desejo que sua semana seja assim...

Cheia de .....♥ AMOR ...♥ FELICIDADES .. ♥ CARINHO ..♥ SAÚDE
PAZ ..♥ SUCESSO ..♥ ALEGRIA !
Bjs
Andrea

Maria Lemos disse...

Olá,
Parabens pelos prémios recebidos, são merecidos.
A tua mascote é lindissima1
Bom fim de semana e um beijinho para ti
Maria Lemos

Maria Lemos disse...

Parabens pelos trofeus, são merecidos!
Um beijinho para ti
Maria Lemos