terça-feira, 24 de julho de 2007

pregadeira em feltro



vendido

9 comentários:

ShinningMoon disse...

Sandra!!
Esta é novidade para mim!
Tá giríssima.
Bjitos

VERO disse...

Sandra !! Preciosa tu página , me encantó , Y esta mariposa es bellísima . Un abrazo , Vero

Ana disse...

Precioso el prendedor. Me gusta, me gusta. Besos

Maria Lemos disse...

Simplesmente fantastica esta pregadeira, um espectaculo!

Artesanatos de Gisele disse...

Agradeço pela visita, e a mensagem!
E que sua semana seja muito abençoada por nossso Deus!
Bjm!!

Silvana Domiciano disse...

Adoro visitar o seu blog, pois seus trabalhos são maravilhosos. Sou iniciante na arte em feltro, mas gostaria que você visitasse o meu blog.Obrigado!Parabéns!

http://artemaniaartesanatos.blogspot.com

Silvana Domiciano disse...

Parabéns pelo seu trabalho, são lindos adorei!!!Espero sua visita em meu blog,até mais.

http://artemaniaartesanatos.blogspot.com

Pink disse...

lindo seu trabalho também adoro artesanato visite meu blog stilopink.blogspot.com

Pink disse...

lindo seu trabalho também adoro artesanato visite meu blog stilopink.blogspot.com