terça-feira, 24 de julho de 2007

monge feito em gesso e pintado a mão


vendido

9 comentários:

Brisa de Amor disse...

Hola sandra!!!
que maravilla!!! todo vendido, se ve que lo que haces rinde sus frutos... te felicito!
gracias por tu visita y por mantener el contacto conmigo.

en mi blog abajo de todo tengo un mapa donde apuntar amigos y me gustaria contar con tu presencia en el!

besitos desde Argentina

Brisa de Amor disse...

gracias Sandrita!!!
me alegro poder contar con vos, pero un problemita... lo tenes que clickear vos desde alli y pones tu links donde dice view my guestmap, luego clickeas en post ( pinchas tu pais) y alli dejas tu datos solo los que quieras poner...

besitos desde argentina
Y asi te voy a tener cerca para poder visitarte más seguido.

Maria Lemos disse...

Muito mas muito bonito este Monge, parabens!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

PAULA PEREIRA disse...

Olá, gostei muito dos seus trabalhos.
Visite o meu blogue e deixe a sua opinião.
http://decoracaoearte.blogspot.com
Se gostar ajude-me a divulgar e dê conhecimento dele às suas amigas.
Obrigado
Tchau

Paula

Anónimo disse...

Ola
Parabens pelo seu trabalho,estou querendo fazer alguns trabalhos com gesso trabalhei com biscuit,queria saber o material necessario para trabalhar com gesso se vc tbm poderia me dizer o custo em media,se tbm puder me dar algumas dicas eu agradeço.
bjss
meu email cddomingues@hotmail.com

Fernando Castilho disse...

Eu quero saber se vc compra gesso em branco, e de onde vc compra. Eu posso vender a preço de custo pra vc, eu sou vendedor e sócio de uma fabrica de gesso em branco e passei pelo seu site e gostei muito de seus artesanatos, vi que vc dispõem de varias peças de gesso, e queria saber se vc gostaria de ver minhas ofertas...Obrigado pela atenção..

FERNANDO

Fernando Castilho disse...

Eu quero saber se vc compra gesso em branco, e de onde vc compra. Eu posso vender a preço de custo pra vc, eu sou vendedor e sócio de uma fabrica de gesso em branco e passei pelo seu site e gostei muito de seus artesanatos, vi que vc dispõem de varias peças de gesso, e queria saber se vc gostaria de ver minhas ofertas...Obrigado pela atenção..

FERNANDO

Fernando Castilho disse...

Eu quero saber se vc compra gesso em branco, e de onde vc compra. Eu posso vender a preço de custo pra vc, eu sou vendedor e sócio de uma fabrica de gesso em branco e passei pelo seu site e gostei muito de seus artesanatos, vi que vc dispõem de varias peças de gesso, e queria saber se vc gostaria de ver minhas ofertas...Obrigado pela atenção..

FERNANDO

Fernando Castilho disse...

Eu quero saber se vc compra gesso em branco, e de onde vc compra. Eu posso vender a preço de custo pra vc, eu sou vendedor e sócio de uma fabrica de gesso em branco e passei pelo seu site e gostei muito de seus artesanatos, vi que vc dispõem de varias peças de gesso, e queria saber se vc gostaria de ver minhas ofertas...Obrigado pela atenção..

FERNANDO