terça-feira, 24 de julho de 2007

moldura ovelhinha

vendido

20 comentários:

Brisa de Amor disse...

muy linda la ovejita... te felicito. me encanto tu labor.

besos desde Argentina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela Visita fiquei muito Feliz
Seu blog é Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos...Adorei
PARABENS venho te visitar sempre para ver as novidades
Bjs
Andrea

Carla & Elton disse...

Também gostei desta moldurinha, mas também é dificil não gostar, fazes tudo tão lindo.
É verdade como esta a Meggy? a bolinha manda beijinhos para as 2 ela tb gosta mt de ver o teu blog esta aqui sentada na cadeira ao meu lado a ver lolol.
Beijokinhas e um dia super feliz

ShinningMoon disse...

Sandrinha, recebi alguns troféus/prémios. Se quiseres, vai lá buscar para ti também, porque os mereces.
Um grande beijo.

Brisa de Amor disse...

Hola sandra!!!
Gracias por tu visita a mi blog...te seguire viendo en los próximos días.

Besos desde Argentina!!!

love_crochet_forever disse...

Buenos dias ,Felicitaciones,bellisimas creaciones.
un beso.

*LUTY* disse...

HOLA REINA!!!!!!!
Gracias por pasar por mi blog!!
El tuyo es arte puro!!!!!!!!
BESOSSS y buen fin de semana!!!!

Carla & Elton disse...

Olá linda, tudo bem ctg?
É sempre bom visitar o teu blog, tem coisinhas maravilhosas mesmo, quando vier de ferias ja sei o q vou te pedir para me fazeres heheheeh ... já tenho tudo estudado ...lolol.
Vim desejar-te que tenhas umas óptimas e divertidas férias.
Descansa bastante e espero q venhas com ideias fresquinhas para os teus lindos trabalhinhos.
Vou fazer os possiveis e os impossiveis para estar sempre atenta as novidades do teu bloguito.

Beijokinhas e BOAS FÉRIASSSSSSS ;)

Brisa de Amor disse...

Me gusta contar con tu visita constante, y estoy atenta a tus nuevas labores... Cuales son tus nuevos proyectos?
Gracias por tu presencia!!!

Realidade Virtual disse...

Tem mesmo que estar vendida ela é linda.
.........,*********,
.......**`............`**
.........**,;;;;;;;;,**
.........;/./;;/;/;;\.\;
......../;/;;/;;//\\;;\;\
.......((;;(/;;/;;.\;;\);)
.......);)).._....._..(;(( Que seu
......((((.......\.......);))fim
......);))\......"....../(((( de
.....(;(;((\....=..../););))semana
.....);));)/`-----`\((;(((seja
....((((((\.........../))));)feliz
.../.););)|.....,.....|;(;((.\
../...(;(|'==/|\=='|);)....\
/........'/._.`.|.`._.\.........\
;...._,.-` \_/Y\_/.`-.,_.....;
|...............|.|.|...............|
|...............|.|.|...............|
.\............_\/.\/_............/
...`"----""`........`""----"`
Beijoquinhas!!!
Maria

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho e pela mensagem do dia do meu Aniversario em meu blog...fiquei muito Feliz....
Adorei te conhecer e ter voce como Amiga
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

ShinningMoon disse...

Passei por aqui para te desejar BOAS FÉRIAS!!!!!
Diverte-te muito!
Um grande beijo.

Brisa de Amor disse...

Sandra!!!

Pase a saludarte!
Un beso desde Argentina!

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola somos quase vizinhas,vim retribuir a tua visita no meu blog,e fiquei fã do teu blog .gostei muito do teu blog ,voltarei mais vezes. bj carla

Rosely disse...

Olá Sandra, lindos trabalhos.
Vim pra te dizer que tenho algo pra vc em meu blog.

╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas... 

E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar.
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijo em seu coração

Ana disse...

Hola Sandra, gracias por tu visita a mi blog he estado de vacaciones y ahora me estoy poniendo al día con todos los recados que me habéis dejado las amigas. Me alegro de que te gusten las cositas que vamos tejiendo.
Me encanta tu ciudad, tengo el placer de conocerla, para mi tiene un encanto especial.
En Navidad es una maravilla pasear por la ciudad de Sintra.

Valéria Braidotti disse...

Oie... Tudo lindo por aqui.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"O Senhor é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós." Sl.116:5
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Um beijo lotadinho de carinho pra você!

Maria Lemos disse...

Olá Sandra,

Gostei muito desta moldura é invulgar e muito bonita.
Parabens peloa bonita execução.
Boa semana
Maria Lemoa

Cris disse...

Lindos estes teus últimos trabalhos.

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos. Adorei o teu blog!
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida