quarta-feira, 6 de junho de 2007

Revelações

Fui desafiada pela Shinning Moon a revelar aqui 7 coisas sobre mim.
A ideia é darmo-nos a conhecer melhor contando 7 coisas sobre nós.
Podem ser manias, vícios, medos, segredos, desejos, acontecimentos, etc.
Então, cá vai:

1- Desejava que as pessoas que amo vivessem eternamente... (sei que não é possível, mas...)
2- Tenho a mania das limpezas (mas não hei-de ser a única, claro)
3- Sou muito, mas muito, poupadinha (dinheiro, roupa, objectos)
4- Adoro cozinhar e inventar novos pratos
5- Não consigo resistir a "abraçar" todos os cãezinhos e cavalinhos que se cruzarem comigo na rua
6- Tenho receio de espaços fechados
7- A minha viagem de sonho é à Austrália (para ver os cangurus... eh! eh!)

Agora, passo este desafio para as seguintes meninas:

6 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Obrigada pelo carinho.
Que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre você.

Beijos cheinhos de carinho.

Mimas disse...

Olá
Obrigada pela visita ao meu blog, gostei de conhecer o teu, voltarei!
Bjokitas
Ana Fragata

Helena disse...

OLA SANDRA
SEU BLOG É LINDO!!!! TA DE PARABENS
JA PASSEI AQUI OUTRA VEZ PRA DAR UMA ESPIADINHA SE NAO DEIXEI UMA MARQUINHA DEVE SER PORQUE NAO TAVA LOGADA.SUA FAMILIA É MUITO SIMPATICA.EU TAMBEM GOSTARIA DE COLOCAR TODOS LA NO MEU BLOG MAS A MAIORIA NAO DEIXA RSRS SAO TIMIDOS RSSR

SEMPRE VOU VOLTAR TA BOM

BJOKAS PRA VC

Helena disse...

To passando pra dar um OI!!!
☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
Deixando minha marquinha!!!
Deixando meu carinho!!!

UM BOM FIM DE SEMANA PRA VC

Maria Lemos disse...

Olá sandrinha, obrigada pelo desafio.Aceito mas so para a semana poderei responder porque estou no alentejo e a net aqui é tão lenta que dificilmente consigo fazer postagens, ok?
Beijinhos e bom fim de semana para ti

Kátia Moreira disse...

oLÁ AMIGA...SEU BLOG ESTÁ LINDO. e A CACHORRINHA, QUE LINDA, AMO ESSES ANJOS DE QUATRO PATAS.
BJS KÁTIA MOREIRA