segunda-feira, 25 de junho de 2007

olá,amigos estou de volta com outra foto!!!!!!!!


6 comentários:

Carla & Elton disse...

Ohhh q gracinha de pequenina, minha nossa só apeteçe abraçar. Ela vai ficar grandita quando crescer ou fica desse tamanhinho? beijikinhas para as 2.

Fernando Pinto disse...

Que cachorrinha linda! Obrigado pela visita ao meu Fotoblogue.

Abraço,
FMOP

Carla & Elton disse...

POis é linda, agora que falas nisso, só de pensar que um dia também vou perder a minha pequenina, nem sei como vou reagir, provavelmente vou ficar como tu ficaste. Como tu sabes e mt bem é o melhor amiguinho q temos hehe. Vou ficar a aguardar a foto do teu pequenito anciosa. Tb gostei mt do teu blog, tens trabalhinhos mt lindos, é bom saber q posso contar com a tua amizade, pois pelas tuas palavras, nota-se que és uma menina mt fixe, e já sabes q podes sempre contar cmg. hehe beijokinhas e q o teu blog continue a crescer cada vez mais ;)

Loja Da Menina disse...

Que fofinha =) oh que carita.
É mesmo fofa aiaiai..

Um beijinho
catarina

Alma Lusitana disse...

Esta é a minha primeira visita e fiquei logo derretida com a primeira foto que vi!! Que "bébé" lindo!!! Dá vontade de encher de beijinhos!

Maria Lemos disse...

Esta menina é muito chique e fotogénica!
Ela é lindissima!

PS: ou ele...