terça-feira, 29 de maio de 2007

VISITANTE 1000

Olá a todos os meus visitantes.
Começo por agradecer a todos os que me têm visitado e, carinhosamente, têm deixado comentários aos meus trabalhos.
Graças a vocês, estou quase a chegar ao meu Visitante n.º 1000.
Assim, como não poderia deixar de ser, venho agora anunciar que este(a) Visitante será premiado(a) com um trabalhinho meu.
Já sabem que, para isso, podem enviar-me um print-screen do respectivo comprovativo (counter-1000) para o meu e-mail, ou então, se não conseguirem, basta deixar um comentário "acusando-se" como vencedor.
Obrigada e BOA SORTE!!!

3 comentários:

katy disse...

Ola amiga estou muito contete por ter sido o nuero 1000, alem de estar doentinha fiz um esforço para ver vossos blogs e la com sorte gnhaei!Ja te enviei para email o comprovativo!beijossssss

ShinningMoon disse...

Oh!!!
Já vim tarde. Fui a 1019...
Bem, parabéns à Katy.
Bjitos.

Karinart disse...

adorei o premio muito giro
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com